Image may be NSFW.
Clik here to view.
Como parte da programação do projeto Multiplicando olhares sobre o corpo que dança, o Coletivo Lugar Comum promove, na próxima quinta (1º/10), a oficina Olhares multiplicados. O encontro será ministrado pela bailarina Joselma Soares, da Giradança (Natal/RN), que começou a dançar na companhia após perder a visão.
A oficina acontece na sede do Coletivo Lugar Comum, em Santo Amaro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. As inscrições podem ser feitas até esta terça (29/9), através do e-mail multiplicando.olhares@gmail.com, enviando nome completo, telefone para contato e um texto de cinco linhas sobre o interesse em participar da oficina.
A seleção será feita por ordem de procura e há 15 vagas para atores, bailarinos, psicólogos, educadores que utilizam a arte em suas atividades ou qualquer profissional interessado em descobrir novos caminhos no trabalho com o corpo dançante a partir de outros olhares. As inscrições custam R$ 80 e o pagamento deve ser efetuado meia hora antes do início da oficina.
Serviço:
Oficina Olhares multiplicados
Inscrições até terça (29/09) através do e-mail multiplicando.olhares@gmail.com
Quando: Quinta (1º/10) | 9h às 12h e das 13h30 às 16h30
Onde: sede do Coletivo Lugar Comum ( Rua do Lima, 210, Santo Amaro – Recife/PE)
Quanto: R$ 80